terça-feira, 12 de junho de 2012

O regresso

E depois de uma grande ausência, eis que regresso =D
Inicialmente o blog surgiu para relatar as minhas aventuras na Dinamarca onde estive a estagiar no último ano do curso. Os 6 meses na Dinamarca passaram a 1 ano e durante esse tempo dei a conhecer um pouco da minha vida de estudante. Desde as festas da residência, às noitadas no laboratório, tudo foi relatado aqui no blog e apesar de longe de casa, amigos e família fizeram sempre parte da minha vida.
Após o regresso, as noticias foram escasseando por aqui...e finalmente encontrei uma nova funcionalidade para o blog: New Year...New Life. As minhas receitas foram presença assídua e agora na minha nova casa com o meu maridão para provar os meus petiscos, nada melhor do que partilhar com todos esta nossa aventura. O trabalho, o stress do dia a dia foram-se intrometendo no caminho e quase 1 ano se passou desde o último post. Mas estou de volta!!!! 
Agora para além de receitas deliciosas, vou também partilhar receitas saudáveis que incluo na minha dieta que começa HOJE! Sim, é verdade, não posso adiar mais o inevitável e o 'fica para amanhã' acabou.
Hoje é o Dia 1...e que Sto. António me ajude =)

Sem comentários: